sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Silêncio


Silêncio
Tânia Regina Cardoso & Carlos Duarte

Seus silêncios me atormetam
são silêncios sábios
neles voam meus pensamentos
que procuram adivinhar onde estão os seus
penso em tí no calar de meus lábios
meus olhos fitam o vazio do seu semblante
meu silêncio não me faz mal
procuro nele um vestígio especial
se existe dor, mágoa...algum sinal
não machuco, não magôo, etc e tal...
onde está seu pensamento, afinal?
meu silêncio me faz pensar
talvez uma forma de divagar,
me faz sonhar e me faz viajar,
por mundos onde o sonho se concretiza
onde o amor se realiza
meu silêncio navega, quando deito e ao acordar,
meu silêncio vai longe, mesmo que pra te buscar,

eu procuro te encontrar
meu silencio me orienta,
mesmo quando falo demais e me embaraço

sinto o calor de teu afago
saiba que mesmo calado,
em meu silêncio, alcanço o teu abraço!


01/09/2007

Nenhum comentário: