sábado, 15 de setembro de 2007

Presente da Lanita

A você amiga Tânia Regina Cardoso

A você que foi presença
Que é presença
E que me ofereceu ajuda
Partilhando comigo momentos
A você que me fez e faz
Sentir-me muito especial
Com todos os meus defeitos
Sonhos e projetos.
A você que me deu como agrado
A desinteressada amizade
Com gestos concretos
Palavras, conselhos
Escuta e ensinamento
A você que dividiu tempo-qualidade
Para estar comigo
Preenchendo minha vida de mais alegria
Fé, capacidade, imagens e sons
A você que comigo planejou, realizou
Ensinou tantas coisas lindas para
Na minha história dar mais graça
Encher de vida, a minha vida...
Só me resta dizer
Muito obrigada
E desejar que
Deus te dê tudo que necessitas
E que em seguida lhe dê
O que desejas.

Lanita F de Paula do Prado.


Nenhum comentário: