quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Oração de poetas


Oração de poetas
Carlos Duarte//Tânia Regina Cardoso

poetisa...
poeta!!!
em tuas letras me alfabetizo
em teu canto me realizo
com teu olhar me simpatizo
com teu carinho me delicio
com teu saber me enriqueço
com teus versos confraternizo
do teu amor nunca me esqueço
do teu saber me abasteço
da tua reza, sei que não mereço
tua oração veio do berço
até hoje guardo aquele terço
eu também tenho o teu terço
que me destes de coração
que recebe minha oração
que não sai por nada de minha mão
simboliza nossa união
que lembro de você á toda hora...
e seguirá pela vida afora
que pendurei em Nossa Senhora
e muitas vezes eu vislumbrei
que parece todo dia te agradecer
nos agracia com o bem querer
ajuda pra eu nunca te esquecer
e faz feliz nosso viver...
Amém!


12/09/07

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindos os teus poemas. Amei !!
Um cantinho acolhedor que faz vislumbrar os frutos de tua alma.
Parabéns !!
Continuas assim..
Sucesso !!
Paz e muita luz , sempre.
Excelente fim de semana .
Abraço grande !!