quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Tentativa

Tentativa
Tânia Regina Cardoso


Tentei te fazer melhor,
tentei não enxergar seus defeitos,
tentei acreditar em suas mentiras,
tentei compreender suas atitudes,
tentei entregar meus carinhos,
tentei te fazer feliz um dia.

Mas foram tentativas vãs,
nunca enxergou que tudo eu sabia,
para não magoá-lo, apenas fingia,
e ao teu lado ainda persistia
acreditando que um dia melhoraria
e a felicidade então reinaria.

Fingindo te acreditar
para você tola me tornei
brincou com meus sentimentos
subestimou minha capacidade
mostrou que nunca amou
para você nada sou.
e meu amor próprio assim reclamou.

Basta!
Acabou o sofrimento
Sou mais forte que meros sentimentos,
quero a liberdade, esse é o momento.
Chega de lamúrias, de choro, arrependimentos,
Viva intensamente "suas verdades"
meu caminho é outro, quero privacidade,
não quero carmas, sem maldade,
procuro paz, amor e felicidade.

SP 08/08/2007

Nenhum comentário: