sábado, 11 de agosto de 2007

Pai


Pai
Tânia Regina Cardoso

Pai, palavra de força total,
palavra que traduz carinho
com completa emoção,
neste mundo nenhum homem
dedicou-me tanta devoção.

Com amor, carinho e brandura
os meus passos guiou,
E com suas mãos fortes e seguras,
me protegeu, e em seu colo me aninhou.

Fez de mim força e coragem,
mulher de fibra, disposta a lutar.
A seguir meu rumo, meu caminho,
com sua voz sempre a ecoar
Orientando-me e dirigindo-me
para não errar.

Mas como tudo que é bom dura pouco...
Logo voce foi embora;
mas nunca me abandonou.
Apenas sua ausência física,
saudades em mim deixou.

Com seu laço de amor
meu coração amarrou,
E tão forte é esse sentimento,
que presente sempre está,
Sua imagem em meu pensamento
E nossas almas a se encontrar.

Pai, palavra que traduz
Esse homem forte que me gerou,
E que nessa vida se tornou, meu exemplo de vida
meu amado, meu querido,
meu príncipe encantado
meu amigo
Meu eterno protetor.

***Á você meu querido, onde estiver, saiba que será sempre o melhor pai do mundo, o amigo e conselheiro, o homem verdadeiro, a razão de eu ser o que sou, sempre...eternamente, meu grande e verdadeiro amor...***

Nenhum comentário: