domingo, 13 de abril de 2008

Você é meu Sonho


Você é o meu sonho
Tânia Regina Cardoso
Carlos Duarte

Você é o meu sonho,
sonho impossível,
então sempre querido.

nada que se é vivo,
se faz impossível
sonhos não são vivos,
mas são eternos,

transcede espaços,
move esperanças

como um trem em trilhos escassos
trilhos trançados que nunca se chocam
sonhos tem alma, são vivos em alma
e eternizados em sentimentos verdadeiros


correm espaços, rompem barreiras
integram-se em emoções certeiras
lúdicos constroem uma história
são sonhos mas existem em memória

estes que os tem guardados á mim
me honro ao saber,
me dignifico ao sentir
me realizam a ter você... em mim!

assim meus olhos
refletem o brilho dos teus
meu sonho existe
não se perdeu

viaja na velocidade do som
ao grito do EU TE AMO,
ao som do mar e a rapidez da luz,
clareia como luz... o teu olhar



24 de Setembro de 2006


4 comentários:

Unknown disse...

Bonito poema e blog.

Gostei e vou regressar...

Bom domingo.

Bjnhs

do Porto-Portugal

ZezinhoMota

Anônimo disse...

Oi Tânia...

Visitando você e deixando uma abraço especial.
Um belo dueto e um show da Tamy...parabéns pela filhota!

Renato Baptista

EOS Designer disse...

escreve super bem! :D

Adaljiza Cuan disse...

CRISTAL DE TALENTOS ainda espera por você! Aproveite as ultimas vagas para este maravilhoso projeto.
Uma antologia diferenciada onde escritores, poetas e artistas plásticos poderão expor suas obras em grande estilo.
Em parceria com a CBL (Câmara Brasileira do Livro) leva o selo e código de barras da editora Scortecci, e terá seu lançamento oficial na 21ª Bienal de São Paulo.
http://projectocristal.weebly.com/