domingo, 13 de abril de 2008

Delírios


Delírios
Tãnia Regina Cardoso

Quero aquecer-me no calor de seu corpo
abraçá-lo e sentir a vida penetrando em meus poros
ser esculpida em cada milímetro pela maciez de seu tato
sentir o gosto de mel de seus lábios entreabertos
deixar a curiosidade invadir seus pensamentos
ser tua para sempre em todo e qualquer momento.

Quero ser a voz que tua razão obedece
o mimo delicado como a flor que floresce
o brilho da estrela que incandesce
o orvalho do seu dia que amanhece
o presente divino que nunca esquece
o canto mágico que nina e adormece

Quero sentir em você o fluir da vida
meu porto de origem em cada segundo
onde irei ancorar meus mais secretos desejos
depositados em ti serão sonhos benfazejos
almas que encontram-se em permanente eflúvio
Assim será sempre a visão do meu mundo. Você!


São Paulo, 12/04/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Tânia minha querida

Como teu blog é lindo!!
Adorei estar aqui....lendo, vendo as fotos, ouvindo.
Sinto uma saudade imensa.
Posso te linkar no meu blog querida?
Olha..........a Tamy está cada vez mais linda!!! Uma boneca!!
Beijão com imenso amor!
Bea