domingo, 3 de fevereiro de 2008

Seu e meu, meu e seu




Seu e meu, meu e seu
Tânia Regina Cardoso//Carlos Duarte

Seus poemas são notas de amor,
teus... tão somente teus
em meu coração são tão meus, os seus...
em meus pensamentos, são tão teus,
os meus que teus são...

e se a mim ofereces,
o meu que é seu,
será seu o que é meu.
Não se oferece um braço,
ele apenas faz parte do corpo,
não se oferece uma perna
do corpo que a tem.
Você é um membro de um corpo teu,
um corpo que não tem dono,
se não te enxerga...
e se não enxerga,
é cego de rumo,
vagueia sem plumo
então não te ofereço o que já tem
de onde faz parte também.

... sou teu!


Não se oferece matéria
o corpo que degreda
que se destrói, que peca...
entrega-se a alma
jovem, bela, faceira,
musa de versos, companheira.

...sua eternamente serei!


"Eu vou te levar pro céu... para brindar o infinito de nós dois"

Nenhum comentário: